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Inclusão Manual de Despesas

Inclusão manual de despesas
Registro de despesas avulsas, geralmente sem NFe (Somente recibo)
Através do ícone:

1 - Contas a Pagar/Aba desepesa

  1. Clique no ícone Despesas
  2. Clique no botão Incluir
  3. Informe a empresa responsável
  4. Informe o fornecedor e pressione ENTER
  5. Informe a data de emissão e pressione ENTER
  6. Informe o tipo (NF > Nota Fiscal, PD - Pedido, CP - Cupom) e pressione ENTER
  7. Informe o número do documento (nota fiscal, boleto ou pedido) e pressione ENTER
  8. Informe o valor do boleto ou do documento e pressione ENTER
  9. Informe a data do vencimento e pressione ENTER
  10. Informe as parcelas (padrão 1)(se houver parcelamento informar quantidade de parcelas) e pressione ENTER
  11. E por fim clique no botão Gravar 

Veja também:

SISTEMA CADASTRO GESTÃO DE ESTOQUE COMPRAS VENDAS DEVOLUÇÃO/TROCA ALTERAÇÃO DE PREÇOS ESCRITURAÇÃO FISCAL RELATÓRIOS CONTABILIDADE NOTAS FISCAIS FINANCEIRO